segunda-feira, julho 09, 2007

Escolhas

Hoje chutei o vento. Engoli a dor. Visualizei você.

O motivo pelo qual penso em você praticamente todos os dias, mesmo diante da enorme distância física que nos separa?

É preciso motivo?

Por que não? Somente eu e você... É um excelente motivo!

Mas como posso achar outro? É realmente necessário? Por que tantas explicações se eu nem consigo explicar meu sentimento por você?

Você não quer se arriscar?

Como assim eu posso lhe fazer sofrer? Você quer se congelar para seu coração nunca se descompassar, seu estômago nunca se revirar, suas mãos nunca suarem, seus joelhos nunca tremerem?

Eu não lhe entendo, por que você ainda vive afinal? Para que você ainda vive? Emocione-se!

Medo? Então viva sua vidinha pelo longo caminho que você ainda tem a viver. Viva essa coisa sem sal, sem tempero, mas jamais diga que eu não tentei. Jamais diga que eu não tentei lhe amar, pois será o pecado. A mentira é um pecado, o pior deles, principalmente quando alguém mente para si próprio.

É engraçado... Você não quer sofrer, mas me faz sofrer. Tenho um sentimento forte e preso, porque você simplesmente quer ficar no certinho. Não quer arriscar ter meu sorriso, meu abraço, meu cheiro, meu toque, meu abraço, meu beijo, minhas palavras, meu olhar, minha respiração ao seu lado...

Seu eterno silêncio.

Meu silêncio.


Boa noite. Um forte, longo e aconchegante abraço.

“Se cuida”

Beijo.

2 comentários:

Historiador do cotidiano disse...

Escolhas...

Dentre tantas, se me permite uma sugestão...
...escolha ser feliz!
;-)


Parabéns pelo blog.

Beijos, e um excelente domingo para você

AMIGOS NA DIETA disse...

Menina...minha prima...vc é demais....lindo blog...